Loading...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Enquanto me movo...


"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!" (Clarice Lispector)

Enquanto me movo todo o Universo se move e conspira a meu favor e em meu favor... Por isso, não me convide a ser igual... não me convide para a mesmice que se aloja na mente de alguns... Esta será passageira se simplesmente quiseres que seja... Continuo em constante trabalho profissional e principalmente espiritual... um ELO que me dá sustentação... Continuo em minha constante oração, digo, ORAR + AÇÃO que me faz crescer e mostrar a capacidade INFINITA que tenho.... Que faz olhar a   VIDA como um presente DIVINO... que faz meu coração pulsar... que me faz feliz quando faço o outro feliz, tornando-me útil a cada dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carpe Diem.... Colha o dia..!