sábado, 23 de abril de 2011

Meu Jardim  Vander Lee

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores...                               
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores...                            
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores...      
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores...
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho...         
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho...
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho...    
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                              
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim... 
O ideal é sempre fazer uma releitura de nós mesmos para que fiquemos atentos aos nossos verdadeiros valores... Seguir em frente despindo-se de roupagens que já não nos cabe mais ... pois já ficaram usadas.. sem cor... sem cheiro... sem calor... Seguir... seguir e agradecer por momentos que nos fizeram crescer espiritualmente... Por fazer mais uma página da lição da VIDA... por passar para um novo “estágio”... Por acreditar que há uma força Superior que está a todo tempo ao nosso lado e do “nosso” lado.
“...Enquanto escrevo.. sinto saudades de momentos felizes e de pessoas que passaram em minha vida... dentre elas, uma em é especial: minha mãe, mulher sábia que conseguia traduzir e escutar meu silêncio... Que saudades de você...”
Abraço grande a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carpe Diem.... Colha o dia..!