segunda-feira, 30 de maio de 2011

“...Tenho jasmim tenho hortelã
Eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã
Com a saudade teci uma prece
E preparei erva-cidreira no café da manhã
Ninguém vai me dizer o que sentir
E eu vou cantar uma canção p'rá mim...”

(Renato Russo)
   Enquanto escuto essa maravilhosa canção... viajo por lembranças maravilhosas... passa um trailer diante dos meus olhos.. olhos da mente... a saudade se espalha e me remete a um tempo que não volta mais... tempo de criança... cuidados.. brincadeiras... tempo ao lado de minha mãe, a mulher mais importante de minha vida..
   Você me ensinou e me fez o que sou.. fico envaidecida por ser sua filha, pelos valores que me ensinou... cada dia aprendo mais e mais... Respeito e Dignidade foram alicerçados em mim por Você. Hoje você ocupa lugar na plateia das estrelas e está sempre olhando e velando por mim... Obrigada minha mãe... Muito Obrigada..

Um comentário:

  1. Quando você citou essa letra do Renato Russo: "Tenho jasmim, tenho hortelã..." eu disse: "parece com você" - e você agradeceu. Lembra? - É como se eu sentisse toda a tua trajetória ao lado da pessoa mais importante de tuda vida - A tua querida mãe. Ela está cada vez mais viva - ninguém saiu, nem sairá, jamais do universo. Você tem uma linda alma... os seus sentimentos dizem isso - continue sendo essa luz na vida das pessoas, principalmente na vida dos pequeninos que também, vão crescendo junto aos teus sentimentos.

    ResponderExcluir

Carpe Diem.... Colha o dia..!